terça-feira, 4 de março de 2008

A GAROTA CEGA



Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tbm odiava a todos,exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte,alguem doou um par de olhos a ela!
entao o seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver,vc se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que
seu namorado era cego!
Ela disse : Eu sinto muito,
mas nao posso me casar com vc pq vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lagrimas disse:
Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos
eles eram muito importantes pra mim.

Nunca despreze
quem ama vc!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrificios
e nós nem ligamos ...

2 comentários:

RABISCOS DIGITAIS disse...

Nunca despreze
quem ama vc!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrificios
e nós nem ligamos ...

bibi, verdade!
pura verdade!
depois te passo o que me pediu e só agora pude passar aqui...cansadíssima e calorosa! rsrs
beijos bibi

SAM disse...

Querida..sempre bom reler esta história. Adoro vir aqui refrescar a alma.

Beijinhos de boa noite.